A força das marcas para os consumidores de móveis

A força das marcas para os consumidores de móveis

Compartilhe nas redes!

Compartilhe nas redes!

Demanda_em_Foco_indústria_e-varejo_Marcelo_Prado_IEMI

Hoje, no Demanda em Foco Setor Moveleiro, Marcelo Prado, diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, fala sobre a força das marcas no setor e para os consumidores de móveis e colchões no Brasil, ressaltando a importância da construção de um nome forte, que possa transmitir tudo o que a empresa investe ou investiu em termos de desenvolvimento de produto, além de todos os cuidados com a qualidade, o meio ambiente, o trato de seus resíduos sólidos e as demais boas práticas no processo de produção, maquinário, tecnologia e inovação.

Dessa forma, buscando-se fazer com que a marca da empresa se torne um diferencial para o consumidor no momento da compra, sobretudo em um setor em que 60% dos compradores finais não se lembram da marca consumida ou não se sentem influenciados por ela na hora de tomar a decisão. Como, então, estourar essa bolha e alcançar vantagem competitiva no varejo de móveis e colchões?

Assista ao Demanda em Foco Setor Moveleiro de hoje:

Deixe Um Comentário

  • Categories: Feiras

    Com organização do Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol, o SIMM, a edição 2022 da Movinter começa amanhã, 28 […]

  • Categories: Marketing

    Colchões Castor – Chegar aos 60 anos em boa forma não é uma missão simples. Exige jogo de cintura, muita […]

  • Categories: Feiras
  • Categories: Indústria

    Indústria moveleira – Acompanhando as oscilações no mercado moveleiro nacional, impactado, entre outros motivos, pela instabilidade econômica e a retomada […]

Notícias em Destaque

  • Categories: Indústria, Notícias

    Abaixo do desejado desde dezembro de 2019, o nível dos estoques de produtos finais, que atingiu nível crítico no segundo […]

  • Categories: Indústria

    Na semana passada, nós falamos sobre as oportunidades para os móveis brasileiros nos Estados Unidos – clique para ler. Enquanto […]

  • Categories: Indústria

    A produção industrial no Brasil caiu 0,4% na passagem de agosto para setembro deste ano. Esta é a quarta queda […]

Assine
a nossa
Newsletter

    Opinião