A sala é um dos espaços mais importantes da casa. É a porta de entrada para a nossa vida, onde passamos um tempo de qualidade, seja a sós ou com a família. Para tornar esses momentos ainda mais especiais, a DJ Móveis se especializou no ramo de mobiliário para salas de estar e jantar, que são referência em design, qualidade e conforto.
Completando 30 anos em 2022, porém, a empresa dá mais um passo em sua trajetória, entrando em outro espaço da casa, mais íntimo, mas igualmente importante: estamos falando dos quartos, por meio da fabricação de guarda-roupas, grande novidade da marca neste ano.
E é para falar da evolução da DJ ao longo dessas três décadas, seu investimento em tecnologia, diversificação de produtos, atuação digital, exportações, entre outros pontos, que convidamos Rafael Afonseca, diretor geral da DJ Móveis, para compartilhar mais desta história conosco no Vitrine Setor Moveleiro.
Assista agora: