Como uma empresa voltada à prestação de serviços para seguradoras vem solucionar o problema da montagem de móveis no Brasil?

Como uma empresa voltada à prestação de serviços para seguradoras vem solucionar o problema da montagem de móveis no Brasil?

O que leva uma prestadora de serviços para seguradoras, bem como bancos e financeiras, a se inserir no setor de móveis? Esta é uma pergunta que tem sido feito com frequência para os executivos da Tempo, gigante dos serviços de assistência e conveniência, que após um investimento de R$ 60 milhões, passa a atuar também no segmento de montagem de móveis, por meio da MMS – Tempo Monta, prestando serviços para o varejo e, potencialmente, para os fabricantes de móveis.

Buscando ser uma solucionadora, para esta que é uma das maiores dores do setor, com impactos diretos na reputação e avaliação das marcas no mercado.

Para responder a esta e outras questões, então, explicando como funciona o serviço de montagem de móveis da MMS, as vantagens competitivas que isso traz às empresas e os benefícios para os consumidores finais, é que falamos hoje com João Armesto, vice-presidente, e Andreas Warkentin, diretor de operações da MM – Tempo Monta, em uma edição especial do Vitrine Setor Moveleiro.

 

Veja também