Do polo de Bento Gonçalves para o mundo, Politorno se destaca nas exportações de móveis

politorno bento gonçalves cesar nepomuceno vitrine setor moveleiro

Fundada em 1985 e localizada no polo moveleiro de Bento Gongalves, no Rio Grande do Sul, a empresa ocupa uma área total de 20 mil m², adotando práticas e estratégias que fazem da Politorno uma referência na produção de móveis voltados para organização de ambientes, aliando design com praticidade.

Além do mercado interno, a empresa se destaca há décadas nas exportações, com um canal de vendas direto nos Estados Unidos, principal mercado importador dos móveis brasileiros.

E é para falar sobre estes e outros assuntos, desenhando um cenário não só a trajetória da empresa, mas da evolução e das expectativas para o setor moveleiro nacional que conversamos hoje com César Nepomuceno, gerente comercial da Politorno, em mais uma edição do Vitrine Setor Moveleiro.

Assista pelo link:

Veja também