Marcas e religião: o marketing seguindo os passos de quem sabe fazer há muito tempo

Marcas e religião: o marketing seguindo os passos de quem sabe fazer há muito tempo

25 de junho de 2021Categories: MarketingTags: ,

Compartilhe nas redes!

Compartilhe nas redes!

marcas e religião - webinar setor moveleiro

Fé, crença, relevância e comunidade são apenas algumas necessidades atuais que, acredite ou não, sua empresa tem urgência em aprender. Com mais de 25 anos de experiência no setor moveleiro, atuando como um estrategista de mercado, Paulo Pacheco compartilha mais uma vez sua expertise e visão, trazendo um olhar prático de como os 3500 anos das religiões têm muito a nos ensinar também no marketing empresarial. Não perca essa edição singular do nosso Webinar Setor Moveleiro.

Siga-nos nas redes sociais!

Deixe Um Comentário

  • Categories: Marketing

    Colchões Castor – Chegar aos 60 anos em boa forma não é uma missão simples. Exige jogo de cintura, muita […]

  • Categories: Indústria

    Indústria moveleira – Acompanhando as oscilações no mercado moveleiro nacional, impactado, entre outros motivos, pela instabilidade econômica e a retomada […]

  • Categories: Feiras

    Fornecedor na cadeia moveleira – Enquanto muitos consumidores direcionaram seus recursos para realizar melhorias em suas casas durante os últimos […]

  • Categories: Varejo

Notícias em Destaque

  • Categories: Indústria, Notícias

    Abaixo do desejado desde dezembro de 2019, o nível dos estoques de produtos finais, que atingiu nível crítico no segundo […]

  • Categories: Indústria

    Na semana passada, nós falamos sobre as oportunidades para os móveis brasileiros nos Estados Unidos – clique para ler. Enquanto […]

  • Categories: Indústria

    A produção industrial no Brasil caiu 0,4% na passagem de agosto para setembro deste ano. Esta é a quarta queda […]

Assine
a nossa
Newsletter

    Opinião