Ir para o conteúdo
  • Economia
  • Design
  • Indústria
  • Marketing
  • Varejo
  • Opinião
  • Feiras
  • Canal
  • Contato
  • Quem Somos
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Economia
  • Design
  • Indústria
  • Marketing
  • Varejo
  • Opinião
  • Feiras
  • Canal
  • Contato

Últimas Notícias

Varejo de móveis fecha 1ª semestre em queda/Perfis de consumo do futuro: mais engajamento e market share em 2024/Matérias-primas, técnicas e objetos tipicamente brasileiros inspiram o trabalho de multinacionais/Quais os principais problemas na indústria de transformação atualmente?/Móveis e colchões: aumento dos preços na indústria
Início » Marketing
  • Perfis-de-consumo-do-futuro

Perfis de consumo do futuro: mais engajamento e market share em 2024

Como as marcas podem criar engajamento com consumidores superestimulados, expostos à poluição de dados e ao choque com o as ...

Perfis de consumo do futuro: mais engajamento e market share em 2024Thais Laurindo2022-08-11T18:02:02-03:00
  • consumidor-do-futuro-criadores-de-memórias

Otimizar tempo e criar memórias! Como entregar agilidade e experiência para o consumidor do futuro?

Consumidor do futuro - Sentimentos de culpa e remorso em meio a pandemia estão sendo transformados em ação pelos consumidores, ...

Otimizar tempo e criar memórias! Como entregar agilidade e experiência para o consumidor do futuro?Thais Laurindo2022-08-15T16:14:48-03:00
  • consumidores-do-futuro-wgsn-plataforma-setor-moveleiro

Consumidores do futuro: os nascidos a partir dos anos 80 estão gastando menos

Enquanto “os reguladores” — grupo de consumidores formado majoritariamente por nascidos entre os anos 60 e 80, a chamada “geração ...

Consumidores do futuro: os nascidos a partir dos anos 80 estão gastando menosThais Laurindo2022-07-28T21:20:03-03:00
  • consumidores-de-2024-consumidor-do-futuro-wgsn-geração-x-wgsn-01

Os consumidores de 2024: geração X busca estar no controle. Como atendê-los?

Consumidores de 2024 - Como acompanhar as mudanças de comportamento — essencial para se entender os hábitos de compra do ...

Os consumidores de 2024: geração X busca estar no controle. Como atendê-los?Thais Laurindo2022-07-22T09:02:40-03:00
  • colchões-castor-60-anos

Lei biológica dos negócios: Colchões Castor chega aos 60 anos como case de mercado

Colchões Castor - Chegar aos 60 anos em boa forma não é uma missão simples. Exige jogo de cintura, muita ...

Lei biológica dos negócios: Colchões Castor chega aos 60 anos como case de mercadoThais Laurindo2022-06-23T18:58:55-03:00
  • SALONE_SUSTENTABILIDADE_-_GOVERNANÇA_CORPORATIVA_ESG_-_MARKETING_1

Governança corporativa: o que representa, afinal, a sigla G em ESG?

Governança corporativa e sustentabilidade - Tendo a sustentabilidade como temática central — “Projetar para o nosso futuro” —, todos os ...

Governança corporativa: o que representa, afinal, a sigla G em ESG?Thais Laurindo2022-06-14T15:52:46-03:00

Como as empresas devem responder aos consumidores em 2022?

“Os modelos de negócios tradicionais e as redes de logística estão sendo desafiados.” É assim que duas importantes especialistas da ...

Como as empresas devem responder aos consumidores em 2022?Thais Laurindo2022-04-25T07:11:14-03:00
  • tendencias-globais-de-consumo-paradoxo-da-socialização-euromonitor-international-plataforma-setor-moveleiro

Paradoxo da socialização: um retorno conflituoso à vida e ao consumo

Tendências de consumo — Os consumidores estão se aproximando de um retorno à vida pré-pandêmica de maneiras diferentes, com base ...

Paradoxo da socialização: um retorno conflituoso à vida e ao consumoThais Laurindo2022-04-19T19:20:28-03:00
  • personalização-tendencias-globais-de-consumo-euromonitor-setor-moveleiro

Em busca do amor-próprio: marcas devem investir na personalização e criação de valor

A individualidade e a autenticidade impulsionam a felicidade. Dessa forma, aceitação, autocuidado e inclusão estão na vanguarda do estilo de ...

Em busca do amor-próprio: marcas devem investir na personalização e criação de valorThais Laurindo2022-04-13T23:35:43-03:00
  • transformações-organizacionais-pequenas-empresas-inovação

Transformações organizacionais para vencer crises: inovação é ponto forte nas pequenas empresas

Estima-se que 78,6% da produção moveleira no Brasil esteja concentrada em pequenas empresas, que tiveram de buscar alternativas inteligentes e ...

Transformações organizacionais para vencer crises: inovação é ponto forte nas pequenas empresasThais Laurindo2022-04-12T19:10:19-03:00
12Próximo

Mais lidas

Adicione nosso aplicativo PWA

Adicionar App

A empresa

  • Quem Somos
  • Contato
  • Política de Privacidade

Conteúdo

  • Opinião
  • Design
  • Economia
  • Feiras
  • Indústria
  • Marketing
  • Notícias
  • Personalidades Setor Moveleiro
  • Varejo
  • Vitrine Setor Moveleiro

Links

  • Logotipo
  • Media Kit
  • Downloads
Page load link
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossa Política de Privacidade. OK
×

Olá!

Fale com o nosso atendimento via Whatsapp abaixo ou envie um email para contato@setormoveleiro.com.br

Setor Moveleiro
Ajuda Setor Moveleiro
×
Receber Notificações    Sim Não, obrigado