Num mundo em constante transformação, uma verdade se faz absoluta: precisamos nos reinventar! Fato que a organização da Movelpar 2021 não só entendeu, como vem colocando em prática com maestria.
“A nossa proposta é simplificar custos e oportunizar a realização de negócios. Estamos vivendo momentos de incertezas, mas também de oportunidades. A Movelpar está comprometida em oferecer uma experiência real para fortalecer as relações e os negócios”, falou a presidente da feira, Rosana Belo, durante edição especial do Webinar Setor Moveleiro. Rosana, que também é presidente do Expoara, participou do evento on-line em parceria com Nilson Violato – secretário da indústria, turismo e comércio de Arapongas (PR), onde a Movelpar é realizada.
A feira passa a se dividir em três momentos cruciais durante o ano, expandindo as ações e as marcas de seus expositores tanto no universo físico quanto digital. Por falar nisso, a primeira etapa desse “novo modo de fazer feiras” já começa na próxima semana, entre 25 e 26 de janeiro. Relembre mais sobre a Movelpar Conference em nosso artigo “Reinvenção das feiras moveleiras” — clique aqui para ler.