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MMS apresenta sua solução para montagem de móveis na Movelsul

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A Plataforma Setor Moveleiro continua acompanhando e trazendo novidades da programação da Fimma Brasil e da Movelsul, que acontecem até a próxima quinta-feira (31/8), em Bento Gonçalves (RS). E, na última terça-feira (29/8) foi a vez da MMS, marca da Tempo, apresentar a sua solução para montagem de móveis na feira voltada para o varejo. 

Os executivos João Armesto, vice-presidente da Tempo, e Andreas Warkentin, diretor de Operações da MMS, apresentaram a empresa e os resultados do case de gestão desenvolvido pela companhia para um dos maiores grupos varejistas do país

De acordo com eles, para criar a Solução Tecnológica para Montagem de Móveis, os principais desafios foram suportar o volume com prazo de atendimento reduzido. Também a garantia de qualidade, relação trabalhista padronizada, ampla capilaridade de montadores, gestão regionalizada (micro gestão) e apoio integral às lojas.

Como funciona a solução para montagem de móveis?

Apresentação do case na Movelsul 2023
Apresentação do case na Movelsul 2023. Foto: Divulgação

O principal diferencial da solução para montagem de móveis da MMS, começa na curadoria da rede de montadores, passa pela governança da mecânica de atendimento ao cliente e termina na garantia do serviço executado. O vice-presidente conta que a plataforma tem mais de 4 mil prestadores de serviço cadastrados. 

“A nossa solução conecta lojas físicas e virtuais a uma rede de montadores de móveis altamente selecionados, qualificados e capacitados. Isso nos habilita a realizar mais de 200 mil serviços por mês em todo o território nacional”, revela Armesto.

Trata-se de uma plataforma que conecta lojas físicas, virtuais e sites da indústria de móveis à rede de montadores com abrangência nacional

A contratação do serviço de montagem é realizada em conjunto com a compra do móvel. Oferecendo, assim, de forma digital o agendamento do serviço com o melhor prestador disponível. Isso garante a execução da montagem dentro do prazo, com qualidade e responsabilidade

Conforme a Plataforma Setor Moveleiro já destacou anteriormente em suas matérias, o Grupo Tempo foi precursor em assistência de 24 horas no Brasil, visando atender seguradoras e montadoras.

Solução aprovada pelos clientes

Para o diretor de operações da companhia, a gestão de qualidade oferecida é hoje referência no mercado e o reflexo de estratégias efetivas que levam conforto ao cliente, sem a necessidade de utilizar plataformas de comunicação diferentes das que ele está acostumado, por exemplo.

“Utilizamos amplamente a tecnologia no nosso atendimento. E a interação com o cliente é focada em uma jornada digital, via WhatsApp. Trata-se de uma experiência intuitiva que ele já conhece e sabe operar. Não precisa instalar apps adicionais para ter seu atendimento realizado com sucesso”, explica Warkentin.

Essa qualidade garantiu o selo do RA 1000, do Reclame Aqui, que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento na plataforma. Além disso, houve os bons resultados na pesquisa de satisfação realizada pela empresa, com a metodologia Net Promoter Score (NPS), que superou a zona de Excelência, com resultados superiores a 80.

De acordo com a metodologia, resultados a partir de 50 conferem qualidade aos produtos e serviços pesquisados. Quando os números estão acima de 76 as empresas atingem a zona de excelência

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